. Login Registrar
InForumBr - Conteúdo de primeira qualidade!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Post: #1Dom 27 Abr 2014 - 14:14

Kov3r

Kov3r

User
User

Se você não consegue controlar as finaças do seu time no Brasfoot, aqui vão algumas dicas que são bem úteis para conseguir dinheiro rapidamente:

REVELE JOGADORES: compre jogadores acima de 35 anos por um preço pequeno, aposente-os e então venda ele direto, ou jogue umas partidas para ele ganhar força, e em seguida venda-o. Dica: procure por jogadores velhos com estrela, que vão valer mais.

COMPRE E REVENDA: Compre todos os jogadores à venda no leilão por mil a mais do que o preço sugerido, depois revenda-os imediatamente, ou espere seus contratos acabarem, para ganhar mais.

LUCRO COM ESTÁDIO: Como eu já escrevi aqui antes, aumente seu estádio até receber uma renda com a venda de ingressos maior do que o salário da equipe.

VENDA DE JOGADORES: Se você não precisa de alguém na sua equipe, espere seu contrato acabar e venda-o em leilão por um pouco à mais que seu preço, ou deixe-o à venda por uns 500 mil à mais que seu preço.

AMISTOSOS: Não dá um lucro tão grande, mas se seu estádio for grande, você poderá ganhar bastante.

CONTRATOS: Ao renovar um contrato, abaixe o salário do jogador em mil. Se ele não aceitar e pedir um valor muito alto, venda-o. Se o valor pedido não for tão alto, aceite a oferta.

Post: #2Dom 27 Abr 2014 - 15:26

Gαbriєłϟ

Gαbriєłϟ

Administrador
Administrador
Òtimo topico ajudara
muitos
 Hoie 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos